W7 EcoTouch

O sistema W7 EcoTouch reduz o consumo de água em 50%.

Graças a esta tecnologia sustentável, a abertura da água faz-se em duas etapas. Ao manusear o manípulo o utilizador sente um ligeiro bloqueio, evitando que se utilize o fluxo de água máximo quando não é necessário.

Desta forma, garantimos uma redução dos desperdícios de água em 50%, sem comprometer o conforto. O meio ambiente agradece e a sua carteira também.

W7 EcoFlow

Na W7 a poupança da água é uma preocupação constante.

As nossas torneiras podem ser equipadas com um sistema de controlo de caudal que mistura água com ar, transmitindo uma sensação de grande fluxo, apesar de usar uma menor quantidade de água.

Para além disso, é possível personalizar o caudal da torneira de acordo com as exigências do projeto.

Esta é uma solução sustentável e vantajosa a nível económico.

W7 EcoSensor

As torneiras automáticas da W7 funcionam com uma tecnologia capacitiva.

Este sistema ativa automaticamente o caudal da água por aproximação e fecha-o após um período de tempo estabelecido. Ao contrário da tecnologia por rádio frequência (infravermelho), o sistema capacitivo garante uma maior fiabilidade.

Esta é uma solução especialmente indicada para espaços públicos, garantindo uma redução imediata do consumo de água e energia.

W7 EnergySaver

Tão importante como reduzir o consumo de água é diminuir os gastos energéticos.

O W7 EnergySaver é um sistema que integra as nossas torneiras, tornando-as ecoeficientes.

A sua tecnologia inovadora evita a mistura automática de água quente e fria, proporcionando o arranque sempre em frio.

Desta forma, há uma redução dos gastos energéticos desnecessários no uso diário (como lavar as mãos ou utilizar água na cozinha).

W7 LessLead

Na W7 implementamos diariamente soluções que visem o bem-estar dos nossos cliente e a preservação do meio ambiente.

Fomos uma das primeiras marcas em Portugal a aderir ao acordo europeu UBA List da 4MS, que define uma meta máxima para o teor de chumbo (entre 0,02% a 1,4%) nos produtos em contacto com a água potável.

Somos, ainda hoje, das poucas marcas a cumprir estes requisitos e, regemo-nos por esta diretriz no fabrico de todas as nossas torneiras, garantindo segurança higiénica e alimentar para o consumidor.